quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Diário de Lisboa

Não resisti a publicar sem autorização algumas fotos do Artur. Ele há-de perdoar; é por uma boa causa.
 

Se não têm oportunidade de ir a Lisboa tantas vezes como desejariam - eu não tenho infelizmente - estes momentos que o Diário de Lisboa nos mostra levam-nos lá de uma forma fácil. A imaginação...
 

Boas fotografias. Sexys, elegantes ou mesmo extravagantes... Espaços dignos de visita, cheios de sabor e aromas que fazem flutuar sensações. Locais dos quais o meu Pai me fala quando do seu tempo de estudante em Agronomia. Imagens cheia de cor, pormenores vulcanizantes, ângulos ou campos de visão de se lhe tirar o chapéu. Pessoas e muita gente, gira. Objectos de moda, design. Coisas novas, modernas, vintage. Flores. Muitas flores. Bicicletas. Lojas. Tudo pela lente do Artur. E a sua outra Lente é aqui

1 comentário:

  1. Olá!
    Coincidência, também sou fã do Diário de Lisboa.

    Por vezes, também "abuso" de algumas fotografias do Artur. Inspiram-me bastante em textos que escrevo para Afectos e Dúvidas, mas tenho o cuidado de o avisar ;)

    A odisseia da tua vespa e dos teus amigos(as) é muito louca e gira, parabéns!

    ResponderEliminar