sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MMM + Veloculture

Aproveitando uma boleia para o Porto, desloquei-me depois a Matosinhos para uma visita aos amigos da Veloculture. Fui presenteado pelos Duendes com o empréstimo de uma Bicicleta. Dei uma voltinha pela Zona Ribeirinha e fiz um belo passeio, com pena de não sacar uma fotografias, fui captando visualmente a azáfama do porto, gaivotas a estreçalhar peixes-gato na estrada, gruas e a paz de pescadores nos areais à beira de um mar rochoso. Dei por mim...
Trouxe a minha encomenda, pus a leitura  em dia e almocei junto ao frenético Mercado Municipal de Matosinhos (aka: MMM) por uns míseros cinco euros. Pernil Assado com Batatinhas e Salada + Broa + Tinto da Casa + Cafézinho (que essa cena vegan ou o catano não puxa carroça!) Até um dia destes caros amigos; vou na minha Ginga prometo!
 

Às edições atrasadas da B juntei umas brochuras da Brooks e um exemplar do The Bugle. Obrigado e até breve.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário