sábado, 4 de setembro de 2010

Figueira da Foz e Ratazanas

Saí de casa a meio da manhã e parei na Foz do Mondego, fui com o intuito de conhecer a DL do Totti e dar um passeio pelas curvas da Boa Viagem.


.
A Lambretta está muito porreira mas ainda em fase de testes e conhecimento pelo seu novo e feliz "Lambegrettas"... Nas imediações da Oficina/Garagem uma ratazana tentava sacar informações do novo set-up da Innocenti mas ficou às portas da morte...

Bem... mete isso a trabalhar e siga! Está na hora do tacho! "O Marrazes está aí a aparecer e o almoço é lá em casa..." Mas o homem da terra do vidro vinha à Figueira com ela fisgada e no pensamento só estava uma Francesinha, que adiou o frango com natas e cogumelos...


.
Depois do almoço, junto à praia, subimos a Serra e experimentei o nervosismo da "vespa fininha" bem como a dureza do acelarador. É dura mas entusiasma e ainda está em rodagem.
.
.
Despedidas já com o Jorge "Gasol" com vista deslumbrante para o cafézinho. Curvinha da boa a descer para Quiaios e incursão pelas Matas da Dunas de Mira no regresso a Ílhavo.




.
É assim o espírito! E numa tarde combinada por sms, estamos com os amigos só por amor à Scooter Scene... até qualquer dia, por aí algures!

2 comentários:

  1. Francesinha?? Por esses lados?
    Boa passeata

    ResponderEliminar
  2. Até são bem boas... parecidas com as da Invicta! E acho que vais provar em breve, no Tacho da Figueira III... Moscas?!

    ResponderEliminar