sábado, 26 de janeiro de 2013

Mazelas da Queda

Há umas semanas fui ao chão. Quase parado e a entrar em casa. A entrada da garagem de um amigo tem portão automático, de grades. Já lá tinha estado e voltei com a merenda pendurada no guiador... no chão existe um maciço de cimento com um batente em ferro, é o limite do percurso do portão. Estava aberto. Ao entrar curvo da estrada e imagino-o a passar por entre os eixos, mas não fiz contas à distância do escape ao piso e com a inclinação... PUUM!!
 
Em cheio na costura do Sito +! Enquanto a mota se deitava para o chão eu projecto-me sobre o volante e quase ia a merenda... era essa a preocupação! Rodei sobre o meu corpo, qual Ninja-De-Treino-Intenso-Em-Montanhas-Chinesas... Levanto-me, sacudo o casaco e levanto a Vermelha cujo motor ainda rodava. C****** f#### isto...
 



Estrago: Guarda-lamas empenado e esmurrado. Endireitado no local à unha. Riscalhada no ballon direito, minimizada pelos autocolantes que retirei há uns dias mas que até deram jeito ;)
 
Ora e para bónus: Tive de tirar o escape, desempenar a costura e o apoio, que dobrou ligeiramente partindo o parafuso que aperta no braço do motor. Dei um fio de solda a reforçar o apoio e um fuminho de tinta indicada para o efeito... (não há fotos que comprovem)
 
A merenda estava soberba (não digo o que era) e para ficar satisfeito, ao sair de casa do André, vejo o batente de ferro empenado e o maciço lascado! Ahh Diabo!!
 

1 comentário:

  1. Bosta Happens!
    O que interessa é que nenhuma merenda foi destruída durante o incidente...
    Espero que as cicatrizes do Vespão Vermelho se curem depressa.

    ResponderEliminar