terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Prendas de Natal II

Tenho estado a bulir. Falei com o Pai Natal. Tenho-me entretido de várias formas e dei por mim a pensar que me tenho portado bem, tenho sido nada exigente e afinal há sempre uma criança dentro de nós!
Passei o ano levando a vida bem disposto e aguentando as golpadas constantes, ora dela ora dos outros. E há com cada partida! Permito-me sonhar. E ficando do lado contrário ao do Postal Anterior julgo não estar a pedir muito. Afinal de qualquer modo sairá da minha carteira.
 
É uma destas se faz favor, oh Senhor Pai Natal! Pode ser mesmo assim gasta e cansada, em peças ou inteira. Gosto muito toda branca.
Esta imagem tirei da Internet (julgo que saiba que ferramenta informática é esta - a criançada já lhe deve enviar as cartas por e-mail, claro! Os postais e o papel de carta acho que já nem se vende...) Pode basear-se nesta fotografia: é uma Lambretta DL150. Para este Natal já pedi tarde mas eu sou apciente e espero pelo ano que vem.
 

1 comentário:

  1. Gostei do post, para variar ;)
    Quando quiseres oferecer uma prenda dessas avisa, elas andam por aí ;)
    Abraço e Bom Natal para vocês
    Totti

    ResponderEliminar