segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Fim de uma Lenda

Caros amigos e aficionados; é com imenso pesar e com uma tristeza profunda que vos informo do aproximar do fim da Era Ranger Bob! Sim, esse Bonequinho Amputado, Totó e Verde que se julga dono e senhor da C.S.C.N. vai para os Anjinhos.
Foi bom ter-te por cá todos estes anos Amigo Ranger (o C. Norris também já deu as últimas), sempre estiveste alerta e atento aos cambalachos e sucatices vindas de todos os cantos da Lusitania e do Extremo Oriente... Observamos pistons por dentro, sentimos o Dark Side e agora abominamos o Azul Cueca graças à tua preserverança... obrigado por tudo e... adeus!!
O responsável por esta atrocidade é O Ninja!! Ainda não nasceu mas já vive, está em gestação envolto numa misteriosa aura negra e espera pela noite em que a Lua se alinhará com os planetas... Sim! O Ninja!! Não é o das Caldas nem tão pouco o Americano... e tem o nome de código 11.2.11.
Vamos assistir a uma batalha apocalíptica e em breve a C.S.C.N. nunca mais será a mesma (sobreviveu mesmo depois da nova e infame Vespa PX)

Sem comentários:

Enviar um comentário