sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pelas redondezas

Ora bem... Tempo livre! Peguei no Vespão e fui dar uma voltinha.
Há por aqui perto uns tesourinhos porreiros e dão belas fotografias.
Alguns destes locais descobri-os no fundo da memória, recordando passeios de bicicleta com o meu avô e que agora ofereço à pequena Francisca; também em saudáveis pedaladas numa Yé Yé igualzinha à do Avô João.
Desta vez o veículo foi a Sprint e levei a "Caixinha de Tirar Bonecos"!! Em breve há mais... querem vir?!
.



Numa outra e qualquer altura mostro-vos a Pasteleira e a sua Cadeirinha de Vime onde a Francisca se deslumbra por estradas, caminhos e lugares de Ílhavo, desde a Ria até às zonas agrícolas.

(A primeira fotografia é na Beira Mar - em Aveiro, junto ao Canal dos Botirões na Ponte Pedonal e pertinho da Praça do Peixe, conhecida pela "movida nocturna" de bons bares e spots alternativos. Aconselho o Mercado Negro: aqui e acolá.
Os "bonecos" seguintes foram tirados na Coutada - zona agrícola junto ao centro de Ílhavo e pertinho da Ria. O Vespão foi literalmente para o meio do campo... )

1 comentário:

  1. Que belo passeio, Barreto! De tudo o que já vi de cor de Vespa, a minha solene preferida é a vermelha; como fica bem no trânsito, no campo, contra o mar, enfim, em qualquer paisagem.

    Se quiser, envie uma foto com o seu Vespão vermelho sangue para o Motonetas e Afins, será uma alegria poder postá-lo lá como "Feliz Proprietário": http://motonetaseafins.blogspot.com/

    Abraço,
    Leo

    ResponderEliminar