domingo, 9 de novembro de 2014

Quase...

É porque quando eu montar nela e começar a derreter kms vocês só vão mesmo ouvir o zumbido!
 
Há muito tempo que está quase... mas agora é mesmo quase, quase.
Devem chegar as últimas coisitas esta semana; pedaleiro Sram Apex a condizer com o resto da transmissão, corrente e cabos xpto de travão e mudanças da Sram.



Já está tudo no lugar e apertadinho, em vez de só apontado na caixa de direcção.
A forqueta de aço ficou na prateleira e a busca por uma difícil forqueta de uma polegada, deu no que se pode já ver nas fotos; uma Look HSC3 com coluna e braços em carbono. As ponteira são em alumínio mas foram pintadas de preto só porque sim e me apeteceu muito.
 
Na fotografia de cima está o último teste com vinil. Vou colocar parte do logotipo Look da forqueta rosa de um lado e amarelo do outro, a tapar o branco original que está por baixo do verniz. Se um dia me der na telha e pintar a forqueta da cor do quadro fica sem logotipos.
 
A fita do guiador pode vir a ser uma da Merida com o inteior dos furinhos em rosa (mas que não estou a encontrar online com o valor dos portes digno da minha algibeira)
 
O rosa choque e o amarelo matte vão definitivamente ficar assim, não há mais testes. Nem mais nada além do COXE em preto fosco no TT e umas palavrinhas no DT, que deram origem ao nome de uma banda que havia aqui em Ílhavo no final dos anos 80 e primeira metade de 90 e que agora estão de novo no activo: EDEVEZ - e desde então vêm entrando zumbindo...

1 comentário:

  1. Barreto, agora sim... Já se vê alguma coisa....
    Essa Look tem muito bom aspecto... E um peso muito aceitável...

    ResponderEliminar