domingo, 15 de junho de 2014

CMS e o 18º Iberovespa



Desta vez a minha participação no Iberovespa teve como companhia e maior valia, um Capacete CMS patrocinado por esta marca nacional com fábrica em Anadia e a quem tenho de agradecer, muito em particular ao Francisco e ao Mário que tornaram possível a nossa parceria.
 
Urban Vintage teve um teste duro; com chuva e vento fortes no primeiro dia durante toda a viagem até Janeiro de Baixo, na Pampilhosa da Serra. O fim de semana amanheceu solarengo e o calor brindou curvas e curvas e o teste continuou desenrolando asfalto no meio de largas dezenas de Vespas - evidencio veemente a insonorização deste Capacete CMS e o fecho micrométrico que tão intuitivo e fácil manuseio tem. A muito aguardada sessão fotográfica descritiva merecerá lugar de destaque num próximo e breve postal deste blog! Muito obrigado CMS.


3 comentários:

  1. Lindo.

    Adorei esse capacete vou comprar um, onde posso ver?

    ResponderEliminar
  2. Entra no site ou FB da marca. Por mail (info@cms-helmets.com) podes pedir informações acerca de modelos e onde comprar na tua zona. Directamente na Fábrica CMS na Malaposta em Anadia, também é possível ver e testar a grande maioria dos modelos.

    ResponderEliminar