quarta-feira, 10 de abril de 2013

Bike Fixtation

É como se fosse uma normal vending machine, que vende refrigerantes ou snacks, mas em vez de matar a fome ou a sede… tem material ou peças para bicicletas.

A invenção chama-se BIKE FIXTATION e tem como responsáveis Chad e Alex, dois empreendedores de Minneapolis, nos Estados Unidos.

Aliás, esta máquina não deixa de vender snacks e bebidas, como pode ver numa das fotografias acima, mas também permite ao utilizador da bicicleta encontrar as ferramentas essenciais para arranjar a sua montada.

Depois de Minneapolis, onde já existem duas Bike Fixtation, Chad e Alex querem agora levar a marca para outras cidades amigas do ciclismo urbano. Seguir
aqui.

“As bicicletas são máquinas incríveis para o transporte sustentável e o lazer. E, claro, são muito divertidas. Mas, às vezes, há um furo e esquecemo-nos de trazer as ferramentas, ou então precisamos de executar alguns ajustes. É aí que entra a Bike Fixtation. Podem comprar um kit portátil, encher os pneus gratuitamente ou simplesmente fazer alguns ajustes com as ferramentas que disponibilizamos”, explicaram os responsáveis.
 




Uma excelente ideia. Um conceito a ter em conta em locais de grande afluencia de bicicletas. Fotografias e texto adaptado daqui.


Só espero é que não se lembrem de ali colocar um alicate de corte pendurado nos cabos para depois os Gunas gamarem as ferramentas todas... Eh Eh!

Sem comentários:

Enviar um comentário