terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Gota: ou a vulgar Gasolina...

Pois... de vulgar não tem nada e custa-me sempre a tirar a nota da carteira ou do bolso para pagar a gota! Em Aveiro nem se sente muito, pois por estas bandas temos os combustíveis mais baratos do País.

Neste dia dei por conta que pela primeira vez a nota de dez euros (10€) não deu para encher o depósito ao Vespão!! Ahhh que raiva!! Malditas criaturas! E esses vis vilões do crude naquela típica imagem de Sheik da Arábia, rodeados de aves raras, carros topo de gama em aluminio polido, mulheres nuas, anões e cavalos alados, banhados em fontes cibernéticas de repuxos de ouro ou paltina ou o catano!!! Cães!

















Do óleo nem me posso queixar muito porque o Jerónimo ainda o vende a Cinco Petrodólares (5€), os Avecs dizem que esgotou e o Belmiro espetou a unha.

Bendita pasteleira! Afinal são só cinco quilómetros e quinze minutos nas calmas, num pedalar quase plano, numa felicidade à chegada ao trabalho e numa alegria no regresso a casa! Só a constipação e tosse me têm demovido... Conto regressar em breve. Bendito Paracetamol!

Sem comentários:

Enviar um comentário