São só algumas delas! Havia mais, mas foram só estas meninas que apanhei na lente!
terça-feira, 17 de junho de 2014
domingo, 15 de junho de 2014
CMS e o 18º Iberovespa
Desta vez a minha participação no Iberovespa teve como companhia e maior valia, um Capacete CMS patrocinado por esta marca nacional com fábrica em Anadia e a quem tenho de agradecer, muito em particular ao Francisco e ao Mário que tornaram possível a nossa parceria.
O Urban Vintage teve um teste duro; com chuva e vento fortes no primeiro dia durante toda a viagem até Janeiro de Baixo, na Pampilhosa da Serra. O fim de semana amanheceu solarengo e o calor brindou curvas e curvas e o teste continuou desenrolando asfalto no meio de largas dezenas de Vespas - evidencio veemente a insonorização deste Capacete CMS e o fecho micrométrico que tão intuitivo e fácil manuseio tem. A muito aguardada sessão fotográfica descritiva merecerá lugar de destaque num próximo e breve postal deste blog! Muito obrigado CMS.
Etiquetas:
C.S.C.N.,
capacetes,
CMS,
ibero 2014,
imprensa,
natureza,
notícias,
o vespão,
parka,
prevenção,
queda,
scooter culture,
VCL,
vespa,
viagem
quarta-feira, 4 de junho de 2014
segunda-feira, 2 de junho de 2014
sábado, 31 de maio de 2014
A Bicicleta "Nova" da Francisca era da Sara
Depois de chafurdar em vão por umas rodas mais dignas, eis que a opção de manter as velhinhas 14" foi a decisão mais acertada e a que está em melhor concordância com o tipo de recuperação efectuada nesta pequena Sangal. Os aros e cubos foram escovados e polidos para tentar retirar restos de cromado desfeito e ferrugens persistentes
Pneus novos e raros e câmaras de ar era o que faltava para a Francisca pedalar. As rodinhas já estão esquecidas num caixote e agora, mal chega da Escolinha pede logo para ir andar de bicicleta...
nos mesmos becos e ruelas por onde há 30 anos andavam nela, vez à vez os miúdos e as meninas da vizinhança... O estendal está ali na mesma e tudo!
BTT Rota do Bacalhau '14
Subscrever:
Mensagens (Atom)



