terça-feira, 17 de junho de 2014

domingo, 15 de junho de 2014

CMS e o 18º Iberovespa



Desta vez a minha participação no Iberovespa teve como companhia e maior valia, um Capacete CMS patrocinado por esta marca nacional com fábrica em Anadia e a quem tenho de agradecer, muito em particular ao Francisco e ao Mário que tornaram possível a nossa parceria.
 
Urban Vintage teve um teste duro; com chuva e vento fortes no primeiro dia durante toda a viagem até Janeiro de Baixo, na Pampilhosa da Serra. O fim de semana amanheceu solarengo e o calor brindou curvas e curvas e o teste continuou desenrolando asfalto no meio de largas dezenas de Vespas - evidencio veemente a insonorização deste Capacete CMS e o fecho micrométrico que tão intuitivo e fácil manuseio tem. A muito aguardada sessão fotográfica descritiva merecerá lugar de destaque num próximo e breve postal deste blog! Muito obrigado CMS.


quarta-feira, 4 de junho de 2014

Na Minha Cabeça



Uma parceria para o 18º Iberovespa: Vermelho Sangue vs Capacetes CMS.
Nada se poderia enquadrar melhor com O Vespão Vermelho que não fosse o CMS Urban Vintage Titanium...

sábado, 31 de maio de 2014

A Bicicleta "Nova" da Francisca era da Sara



Depois de chafurdar em vão por umas rodas mais dignas, eis que a opção de manter as velhinhas 14" foi a decisão mais acertada e a que está em melhor concordância com o tipo de recuperação efectuada nesta pequena Sangal. Os aros e cubos foram escovados e polidos para tentar retirar restos de cromado desfeito e ferrugens persistentes 
Pneus novos e raros e câmaras de ar era o que faltava para a Francisca pedalar. As rodinhas já estão esquecidas num caixote e agora, mal chega da Escolinha pede logo para ir andar de bicicleta...
 
nos mesmos becos e ruelas por onde há 30 anos andavam nela, vez à vez os miúdos e as meninas da vizinhança... O estendal está ali na mesma e tudo!

Restos de Outono


BTT Rota do Bacalhau '14



Amanhã a partida é juntinho a minha casa. Hoje já há actividades relacionadas com o evento.
Ao sair da N.P.G.L.C já estou na linha da frente. Será mais uma edição do que de melhor se tem feito dentro do género. E é por uma boa causa.