Desta vez a minha participação no Iberovespa teve como companhia e maior valia, um Capacete CMS patrocinado por esta marca nacional com fábrica em Anadia e a quem tenho de agradecer, muito em particular ao Francisco e ao Mário que tornaram possível a nossa parceria.
O Urban Vintage teve um teste duro; com chuva e vento fortes no primeiro dia durante toda a viagem até Janeiro de Baixo, na Pampilhosa da Serra. O fim de semana amanheceu solarengo e o calor brindou curvas e curvas e o teste continuou desenrolando asfalto no meio de largas dezenas de Vespas - evidencio veemente a insonorização deste Capacete CMS e o fecho micrométrico que tão intuitivo e fácil manuseio tem. A muito aguardada sessão fotográfica descritiva merecerá lugar de destaque num próximo e breve postal deste blog! Muito obrigado CMS.



