Já se antevia há muito tempo. Chegada a hora, cumprimos. O Vespão participou no Nó... Tínhamos-lhe prometido e até lhe pus as selas, num regresso extemporâneo às origens.
.
.
Ao som de Subway de Peter Murphy entrámos na Sala e deixámos o cheirinho a dois tempos numa festa diferente... Obrigado à Família e Amigos.


