(Sai depois com álcool e serve para fazer as médias de consumo com o Sito+)
terça-feira, 5 de abril de 2011
Bloco de Notas
Uma caneta e já está... .
(Sai depois com álcool e serve para fazer as médias de consumo com o Sito+)
(Sai depois com álcool e serve para fazer as médias de consumo com o Sito+)
quinta-feira, 31 de março de 2011
Aveiro
quarta-feira, 30 de março de 2011
Tiguana Bibles
O Rock n' Roll fazia-se nos subúrbios, em bairros degradados ou numa velha garagem atrás de um qualquer cemitério? Há gatos vadios, luzes amarelas de candeeiros gastos, em becos sujos e íngremes... Será?
O Rock vive e faz-se de boa maneira!!
.
Calça as botas e caminha, veste a tua melhor camisola velha e sacode o esqueleto.
quarta-feira, 23 de março de 2011
Yorkshire Scooter Alliance - Knaresborough 2008
Neste vídeo encontrado na Meca dos Filmes, ofereço-vos a oportunidade de compararem a nossa C.S.C.N. com o Suprassumo da Scooter Scene Britânica!! Coisa pouca...
Poucos de nós já puderam ver ou cheirar in loco.
Brevemente poderemos conhecer de perto, ao vivo e a cores este pequeno fenómeno com algumas décadas de existência, no Vespa World Days de Londres em 2012!!
Notem bem a diferença entre o Farolinho Maricas que se vem a usar, neste Jardim à Beira-mar Plantado e a Central Eléctrica dos nossos amigos Bifes!! Coisa pouca...
quarta-feira, 16 de março de 2011
De terras do Tio Sam
Uma bonita Heinkel junto de um Farol na California. E o modelo que mais admiro no "Rolls Royce das Scooters" - o 103 A2.
Podem conhecer melhor esta Scooter Alemã e em português, em Os Amigos da Heinkel ou no HeinkelNorte que o meu Amigo Rui Tavares muito bem dinamiza.


Fotografia de Miss April Lynn
segunda-feira, 14 de março de 2011
Husqvarna VS Vespa
Já aqui tinha apresentado umas "Vespinhas Optimizadas" mas não coloquei esta em particular porque não gostava da frente e tinha um tubo no meio das pernas... Mas ora reparem no motor!

Deixo-vos umas fotografias do Scooter&Service e encontrei este PDF de uma notícia em linguagem anglosaxónica que também partilho com vocês.
.
.
Mas que bela escultura para ter na Sala de Jantar lá de casa. Maquinado em CNC.
.
.
Repararam no escape gigante?! Desta bancada de trabalho alemã saem uns trabalhinhos arrojados! Não?!... E Husqvarna, hunmmm?
sexta-feira, 11 de março de 2011
Todos os dias uma peça nova...
Apartir de hoje o Vermelho Sangue oferece a oportunidade de aceder directamente à Página do DAILY ICON; onde podem ver todos os dias uma nova Peça de Arte - Desde a Arquitectura ao Design, passando pelo Mobiliário, Fotografia ou Iluminação...
.
Hoje presenteio-vos com uma Obra do Arquitecto Nacional sobejamente conhecido - Álvaro Leite Siza Vieira.
.
Amanhã e depois acedem directamente e visionam o Icon do Dia.
Basta "clicarem" na imagem do Daily Icon (ali na 2ª aplicação do lado direito do vosso ecrã)...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

